segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pilates para todos

Tem gente que acha que o Pilates é uma atividade física que não se aplica a todo mundo...porém mostrarei aqui que ele pode ser ótimo para qualquer um.



Já postei aqui o depoimento sobre uma aluna que é atleta (clique aqui para ler), agora transcrevo o depoimento de uma advogada, que não praticava nnhuma atividade física, tem alta carga de trabalho e estresse no seu dia-a-dia.

Veja como o Pilates mudou a sua vida:

"Iniciei as aulas de Pilates por ter necessidade de realizar alguma atividade física, que me trouxesse bem estar, reduzisse o "stress" e dores decorrentes de horas de trabalho diante do computador.
Me surpreendi com o rápido resultado!
Em pouco menos de um mês, não sentia mais dores e saía das aulas bem relaxada. Também senti melhora na qualidade do meu sono.
Nos meses que se seguiram, senti a musculatura do corpo mais definida.
Hoje, não troco a prática de Pilates por nenhuma outra atividade física e, se a minha rotina permitir, pretendo aumentar a frequencia das aulas."

Além de atletas e sedentários, o Pilates também é ótimo para idosos, gestantes, pessoas com problemas posturais e amantes da atividade física. Aguardem mais depoimentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário