quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Massagens estéticas




O verão está chegando, e todos querem estar preparados para a praia e sol.

Sendo assim, conheça nossas massagens estéticas:

Drenagem Linfática Corporal

Técnica de massagem manual que estimula o retorno da linfa para o sistema linfático, diminuindo a retenção de líquidos e eliminando resíduos e toxinas. É um método de massagem altamente especializado e, portanto, só deve ser realizado por fisioterapeutas ou profissionais com profundos conhecimentos de anatomia e fisiologia do sistema linfático.


Benefícios:
  • diminui retenção hídrica;
  • elimina toxinas;
  • combate a celulite superficial;
  • favorece a lipólise (queima de gordura);
  • redução de medidas;
  • favorece a oxigenação e nutrição dos tecidos;
  • previne a flacidez da pele;
  • melhora da circulação sanguínea;
  • estimula função intestinal;
  • promove relaxamento e bem-estar.
Ideal também para gestantes e período pós-operatório.


Massagem Modeladora


Massagem executada com movimentos firmes, rápidos e repetitivos sobre a pele, com objetivo de quebrar a gordura localizada, que é posteriormente eliminada pela corrente sanguínea.


Alvos principais:

  • barriga;
  • quadris;
  • coxas;
  • braços;
  • glúteos.
Benefícios:

  • eliminação da gordura localizada;
  • diminuição de medidas;
  • atenuação da celulite profunda;
  • melhora da elasticidade da pele;
  • combate a flacidez;
  • melhora da circulação sanguínea;
  • modelagem do corpo;
  • tonificação muscular.

Drenagem Linfática Facial

A drenagem linfática facial é ideal para melhorar o aspecto da pele, mantendo a tonicidade e a nutrição celular, e prevenindo o envelhecimento da pele.


Benefícios:

  • renovação das células do rosto;
  • mantém a tonicidade e a nutrição celular;
  • promove rejuvenescimento do rosto;
  • estimula a circulação sanguínea;
  • descongestionamento dos seios da face (melhora sinusites e dores de cabeça);
  • promove efeito de “lifting” facial;
  • relaxamento e alívio de stress.


Leia também:

2 comentários:

  1. Boa noite Denise!
    Iniciei a massagem modeladora e já estou na quarta sessão, estou percebendo minha barriga ficando flácida. Isso é possível? Estou muito triste com esse resultado, estou fazendo exercícios com frequência e mudei bastante meus hábitos alimentares. Meu nome é Giseli e vao anônimo porque não consegui acessar minha senha da cconta Google.

    ResponderExcluir
  2. Olá Giseli,

    A flacidez do abdômen não é esperada após as sessões. Sugiro que converse com a profissional que te atende, e mantenha os hábitos saudáveis que adquiriu.

    ResponderExcluir