quarta-feira, 22 de outubro de 2014

80 anos e pilateando!!!!

Hoje estou escrevendo por um motivo muito especial: minha aluna Magali faz 80 anos!!!

Ela começou a praticar Pilates comigo a quase três anos, devido a dores na coluna lombar e cervical, além de uma dificuldade de elevar o braço direito acima da cabeça, o que dificultava atividades de vida diária como pentear e lavar os cabelos, estender roupas no varal e alcançar objetos no alto. Além disso, ela queria melhorar seu condicionamento físico, e assim procurou o Pilates.



Esses objetivos já foram alcançados há mais de dois anos, e ela continua firme forte até hoje, fazendo Pilates 2x na semana, para prevenção e promoção de saúde!

E olhem só o que ela escreveu aqui para o blog:

"Depois de me aposentar, resolvi procurar uma modalidade de condicionamento físico diferente e acabei assistindo a uma aula de Pilates. Foi amor à primeira vista, e já completei quase três anos de aulas.
O Pilates me dá maior consciência do meu corpo, despertando a vontade de utilizar mais esse corpo, sendo mais ativa e menos sedentária. Agora sinto vontade de caminhar!
Já informei a minha professora que pretendo continuar com as aulas pelos próximos dez anos pelo menos."

Muito fofa, não?

Então, pra mostrar que Pilates não tem idade, seguem algumas fotos das aulas dessa aluna tão especial!












Parabéns, Magali!! E que você possa pilatear até os 120 anos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário